edel alexandre silva pontes

CRL - CAMPUS RIO LARGO

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PVM1355-2024 Um passeio pela Teoria dos Números: aplicações a sistemas de códigos usuais e criptografia Teoria dos Números
PVM1358-2024 O emprego do Método de Polya para a Resolução de Problemas Matemáticos na Educação Profissional e Tecnológica Teoria dos Números
PVM1359-2024 DESENVOLVIMENTO DE UMA COLEÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS MATEMÁTICOS COMO FERRAMENTA LÚDICA NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA Teoria dos Números
PVM1360-2024 Aplicações da Teoria dos Grafos: criação de uma cartilha didática como instrumento pedagógico nos laboratórios de Ciências e Matemática da Educação Profissional e Tecnológica Matemática Discreta e Combinatória
2023
PVM716-2023 DOS SISTEMAS DE CÓDIGOS USUAIS À CRIPTOGRAFIA: UMA PASSEIO PELA TEORIA DOS NÚMEROS Teoria dos Números
PVM720-2023 DESENVOLVIMENTO DE UMA CAIXA DE JOGOS EDUCATIVOS MATEMÁTICOS COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL LÚDICA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA Ensino De Ciências e Matemática
PVM721-2023 RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA POR INTERMÉDIO DO MÉTODO DE POLYA Teoria dos Números
PVM955-2023 Aplicações da Teoria dos Grafos: criação de uma cartilha didática como instrumento pedagógico nos laboratórios de Ciências e Matemática da Educação Profissional e Tecnológica Matemática Discreta e Combinatória
2022
PVM342-2022 A Utilização do Método de Polya para a Resolução de Problemas Matemáticos na Educação Básica Teoria dos Números
PVM458-2022 O DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS, FUNDAMENTADO EM UM HIPERTEXTO MATEMÁTICO, COMO INSTRUMENTO EDUCACIONAL NOS LABORATÓRIOS DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA Matemática Discreta e Combinatória
PVM512-2022 Investigação comparativa das competências e habilidades do raciocínio lógico matemático de estudantes do ensino técnico na região metropolitana de Maceió Ensino De Ciências e Matemática
2021
PVM108-2021 O DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS, FUNDAMENTADO EM UM HIPERTEXTO MATEMÁTICO, COMO INSTRUMENTO EDUCACIONAL NOS LABORATÓRIOS DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA Matemática Discreta e Combinatória
PVM110-2021 DESENVOLVIMENTO DE UM KIT DE JOGOS MATEMÁTICOS COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL LÚDICA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA Matemática Discreta e Combinatória
PVM220-2021 A TEORIA DOS NÚMEROS E SUAS APLICAÇÕES: DOS SISTEMAS DE CÓDIGOS USUAIS À CRIPTOGRAFIA Teoria dos Números
PVM251-2021 Investigação comparativa das competências e habilidades do raciocínio lógico matemático de estudantes do ensino médio na cidade de Maceió Ensino De Ciências e Matemática

SIGAA | DTI - Diretoria da Tecnologia de Informação - IFAL - www.ifal.edu.br | Copyright © 2006-2024 - UFRN - app-03-sig.instancia3 v4.0.1208 19/09/2024 20:45