monica ximenes carneiro da cunha

- COOR DO CUR SUP BAC SIS INFORMACOES/CMAC

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ765-2020 TEAGRAM: CODIFICAÇÃO DE UM JOGO SÉRIO PARA AUXILIAR O ENSINO DE HABILIDADES INICIAIS DE MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS COM O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA UTILIZANDO TANGRAM
PJ474-2023 JOGOS SÉRIOS PARA AUXILIAR O ENSINO DE HABILIDADES INICIAIS DE MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
PJ474-2023 JOGOS SÉRIOS PARA AUXILIAR O ENSINO DE HABILIDADES INICIAIS DE MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
PJ076-2019 Design gráfico e protótipos de atividades adaptadas para módulos e para aplicativos móveis voltados para estudantes com autismo com base nas premissas do ensino estruturado
PJ240-2022 Design gráfico e protótipos de atividades adaptadas para módulos e para aplicativos móveis voltados para estudantes com autismo com base nas premissas do ensino estruturado
PJ250-2022 PROTÓTIPO DE UMA PRANCHA DE COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA E AUMENTATIVA DIGITAL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES AUTISTAS NÍVEL DE SUPORTE 2 E 3
PJ311-2024 Design gráfico e protótipos de atividades adaptadas para módulos e para aplicativos móveis voltados para estudantes com autismo com base nas premissas do ensino estruturado
PJ303-2022 REA-IFAL: REPOSITÓRIO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS DO IFAL
PJ002-2023 SITES PARA ONGS DE ALAGOAS
PJ312-2024 IMPLANTAÇÃO DE UMA PRANCHA DIGITAL DE COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM AUTISMO
PJ310-2024 ELABORAÇÃO DE INTERFACES GRÁFICAS (CENÁRIOS) DO JOGO TEAGRAM PARA AUXILIAR O ENSINO DE HABILIDADES INICIAIS DE MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS COM O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA UTILIZANDO A DINÂMICA DO TANGRAM
PJ077-2019 talk2autism: um aplicativo para auxiliar a comunicação entre família, escola e clínica que atendem pessoas com autismo
PJ762-2020 Design gráfico e protótipos de atividades adaptadas para módulos e para aplicativos móveis voltados para estudantes com autismo com base nas premissas do ensino estruturado
PJ765-2020 TEAGRAM: CODIFICAÇÃO DE UM JOGO SÉRIO PARA AUXILIAR O ENSINO DE HABILIDADES INICIAIS DE MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS COM O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA UTILIZANDO TANGRAM

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ765-2020 TEAGRAM: CODIFICAÇÃO DE UM JOGO SÉRIO PARA AUXILIAR O ENSINO DE HABILIDADES INICIAIS DE MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS COM O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA UTILIZANDO TANGRAM
PJ474-2023 JOGOS SÉRIOS PARA AUXILIAR O ENSINO DE HABILIDADES INICIAIS DE MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
PJ474-2023 JOGOS SÉRIOS PARA AUXILIAR O ENSINO DE HABILIDADES INICIAIS DE MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
PJ076-2019 Design gráfico e protótipos de atividades adaptadas para módulos e para aplicativos móveis voltados para estudantes com autismo com base nas premissas do ensino estruturado
PJ248-2022 Utilização e produção de material didático manipulável (MDM) no ensino de habilidades básicas de matemática a crianças e adolescentes com autismo
PJ240-2022 Design gráfico e protótipos de atividades adaptadas para módulos e para aplicativos móveis voltados para estudantes com autismo com base nas premissas do ensino estruturado
PJ250-2022 PROTÓTIPO DE UMA PRANCHA DE COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA E AUMENTATIVA DIGITAL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES AUTISTAS NÍVEL DE SUPORTE 2 E 3
PJ311-2024 Design gráfico e protótipos de atividades adaptadas para módulos e para aplicativos móveis voltados para estudantes com autismo com base nas premissas do ensino estruturado
PJ303-2022 REA-IFAL: REPOSITÓRIO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS DO IFAL
PJ002-2023 SITES PARA ONGS DE ALAGOAS
PJ312-2024 IMPLANTAÇÃO DE UMA PRANCHA DIGITAL DE COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM AUTISMO
PJ310-2024 ELABORAÇÃO DE INTERFACES GRÁFICAS (CENÁRIOS) DO JOGO TEAGRAM PARA AUXILIAR O ENSINO DE HABILIDADES INICIAIS DE MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS COM O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA UTILIZANDO A DINÂMICA DO TANGRAM
PJ077-2019 talk2autism: um aplicativo para auxiliar a comunicação entre família, escola e clínica que atendem pessoas com autismo
PJ762-2020 Design gráfico e protótipos de atividades adaptadas para módulos e para aplicativos móveis voltados para estudantes com autismo com base nas premissas do ensino estruturado
PJ765-2020 TEAGRAM: CODIFICAÇÃO DE UM JOGO SÉRIO PARA AUXILIAR O ENSINO DE HABILIDADES INICIAIS DE MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS COM O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA UTILIZANDO TANGRAM

SIGAA | DTI - Diretoria da Tecnologia de Informação - IFAL - www.ifal.edu.br | Copyright © 2006-2024 - UFRN - app-01-sig.instancia1 v4.0.1208 19/09/2024 20:32